Nem Sempre Zen®

Shadow Work | Desenvolvimento Pessoal | Espiritualidade

Leitura de Runas Nórdicas “Viagem ao Submundo”

 

 

Este mês começamos mais uma descida ao nosso interior profundo e não há melhor altura do que esta para dar início a uma leitura especial de Runas Nórdicas a que chamei “Viagem ao Submundo“.Destina-se a orientar-te numa viagem introspectiva ao teu mundo interior mais profundo – a sombra – e trata-se de uma análise energética e intuitiva.

 

Estamos a viver um período que requer maior recolhimento. Que nos pede para nos regozijarmos com os frutos cujas sementes que fomos semeando ao longo do ano e que agora colhemos para nosso sustento durante o longo inverno.Este é também um momento de reflexão, de fazer um resumo de como vivemos nesses últimos meses e pensar o que esperar dos próximos.

 

Em Outubro começamos com o “deixar ir”, representado pela queda das folhas, passamos pela energia de Samhain, com o véu entre o mundo material e espiritual a tornar-se mais leve e fino e… enfim, até ao Inverno é um “tirinho”.

 

 

 

A “Viagem ao Submundo” é uma leitura com recurso às Runas Nórdicas, bafejada pela energia da deusa Hel, e cartas de alguns dos meus Oráculos e Tarots preferidos – aqueles mais dark e obscuros que geralmente uso só para mim – que aqui são utilizados enquanto projecções do nosso inconsciente.

 

O objectivo é proporcionar-te uma orientação para uma viagem interna que, quem sabe, te possa inspirar a mergulhar ainda mais na profundeza do teu ser e descobrir os tesouros que lá escondes.

 

Sabe mais AQUI ou agenda a tua consulta através do formulário abaixo:

5 1 vote
Article Rating
Partilha

Leave a Reply

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error:
0
Adorava saber o que pensas sobre este assunto ;)x
()
x