Nem Sempre Zen

Desenvolvimento Pessoal | Autoconhecimento | Shadow Work: I see Beauty in Darkness

Sobre a autora

Olá! O meu nome é Patrícia

Muito prazer em conhecer-te!

I see beauty in Darkness é o meu moto.

Sou uma Lisboeta de 44 anos a viver pertinho da bela Vila de Sintra que um dia se lembrou de dar à luz o site “Nem Sempre Zen” porque estava farta de um positivismo excessivo e negação do nosso lado lunar.

Gosto de olhar o lado negro da vida, de tirar coisas boas do mau e do feio que a vida tem. Gosto daquilo que não mostramos, do mistério, das profundezas do nosso ser, por muito obscuro que possa ser.

Tento ser fiel aos meus ideais e lutar contra preconceitos e ideias generalizadas de felicidade, porque a vida é feita de altos e baixos e precisamos aprender a tirar partido do lado menos bom da vida.

Não gosto de mimimis, a vida é para ser enfrentada com coragem e para ser vivida com inteireza de carácter. Ninguém merece viver sem conhecer o seu verdadeiro Eu.

Apesar de trabalhar há muitos anos numa área de apoio a PME’s, a minha formação académica é em Psicologia e sou Mestre em Aconselhamento e Psicoterapia.

Tornei-me praticante de Reiki e membro da Associação Portuguesa de Reiki.

Frequentei formações em PNL, Mindfulness, Hermetismo e fiz parte da 2ª edição do curso de Estudos Junguianos: Mapa da Alma.

Actualmente estou tirar uma certificação como Shadow Work Practitioner e estou a estudar Parapsicologia, Contos de Fadas e Análise de Sonhos.

E, claro, muitas vezes estou nem sempre zen.

Partilha
error: